7.8.09

[iS] - Subject 003 "Velha Infancia : Desenhos"



Nostalgia pura no subject 003, aonde Dom-X, RyuGuitarFreak, Mib2021 e Hecastes Gaspar relembram vários de seus desenhos preferidos da infância. Escute este podcast e descubra a relação de Paulo Ricardo com o Palhaço Bozo, a importância do hentai na vida de uma pessoa, as músicas que grudavam em nossas cabeças, e a descoberta (ou não) que estamos ficando velhos (ou não).

Não se esqueça de comentar! Ou nos enviar um e-mail com suas opinões, críticas e sugestões para insertsubject@gmail.com.

Links:
Nos somos Herois: D1 , D2 e D3.
Infancia versão DOM-X
Internet de MIB2021
A primeira aparição de Mickey
A PROVA: Mickey e Bafo-de-Onça

Aberturas:


Os Simpsons, Caverna do Dragão, A Lenda do Demonio, Muppets Baby, Em que lugar da Terra esta Carmen Sandiego, Bill & Ted [ingles], De volta para o futuro, Men in Black: The Series[pt-pt], Mickey e a Orquestra, Turma do Pateta,Picapau, Popeye, Papaleguas, Gato de Paraquedas[Esse video nos achamos no youtube e não temos quaisquer resposabilidade sobre ele], Gato Felix, Os Fantasmas se divertem, SwatKats, Super patos, A nossa turma, Dragonball, Jonny Bravo, O Laboratório de Dexter, Os Cavaleiros do Zodiaco, Kimba , O Lão Branco, Macross[Japan], U.S. Manga Corps do Brasil, Patlabor, Evangelion, Emmanuelle, Super Amigos, Defensores da Terra, Highlander, Batman: The Animated Series, Superman: The Animated Series, X-Men Classic, Cavalo de Fogo, Punk - A levada da Breka, Charlir Chan, Corrida Maluca, Corrida Espacial, Super Mario Bros, Capitão Planeta, Esquadrão Marte, He-man, Pernalonga, Tiny Toon, Taz Mania, Animaniacs, Jumanji, Gargulas, Ursinhos Carinhosos, O Maskara, Fantastico mundo de bob, Doug, Thundercats, O Inspetor Bugiganga, Ursinho Pooh, Homem Aranha, Tv Colosso.

P.S.
Não sei pq os links não ficaram com a mesma cor "/ #tecnologiadefudid*

Download [iS] - Subject 002(96)

Download [iS] - Subject 002(64)


Nos adicione no iTunes clicando aqui :

6 comentários:

  1. Eu quero baixar seu podcast, mas no 4shared? Não dá. Descaracteriza como Podcast. Na TeiaCast tem tutorial de hospedagem gratuita de podcasts.

    ResponderExcluir
  2. Aluisio Francisco8/10/2009 09:20:00 PM

    O pcast tá muito legal, bem amigável mesmo. As histórias de gatos merecem um post a parte ahiauhaiu!!

    A gravação que deveria ser mais desenvolvida, ou será q é por causa do widget??? Investir numa microfone profi e numa placa-de-som pode ser legal também.

    Aha! Lembrei-me de 2 Cachorros bobos, Silver Hawks e outro que passava no SBT, no Sábado Animado, onde haviam uns desportistas que sofriam umas mutações por algum apocalipse bizarroso que transformava a terra num mundo de monstros. O protagonista era um sujeito que virou um esqueletóide punk. Era mto louco. Alguém se lembra disso???

    Cara, a era Locomotion, nos áureos tempos da maravilhosa DirecTV, era carregada de tesouros!!! Visionários, Evangelion, Cowboy Bebop (fodaaaaaaaaaa), o desenho antigo de Tartarugas Ninjas e a sessão Animafilms, onde rodavam longas como Macross, Akira e outros.

    Defendo o antigo desenho de Batman na discussão versus X-men Animated. O assim chamado de Batman Vol. II era bem humano, com personagens muito consistentes e animação impecável. O Tim Burton conseguiu fazer tudo que não pode nos filmes com o Michael Keaton. Além disso tudo, teve as melhores concepções do Cara-de-barro e Mr. Freeze!

    Minha presença aqui está marcada, mas ainda devo ao Thiago os contos! hehe!
    Abraços e continuem, pesquisem bastante, lotem os twitters de vocês com bons provedores de conteúdo, assinem newsletters de sites americanos como Marvel e DC. Tudo para sempre ter material para produzir postagens atuais e ricas. Isso vale para todo e qualquer subject que venha ser inserted xD perdoem-me o trocadilho! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Rafael Portilho Cara , sei q é brabo , mas no inicio é assim mesmo , ja teitei os tutos do teia cast , mas naum deram certo , estou vendo outros meios, kero resolver isso o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  4. @Aluisio Francisco Vlw cara !! Estamos trabalhando arduamente para melhorar cada vez mais , e mais rapido !!

    ResponderExcluir
  5. Opa , o cast ficou bem legal me fez lembrar um cado da época em que tudo era mais simples.
    Realmente a história do gato foi bem bizarra , vai ver ele era um dos Swat Cats.

    ResponderExcluir
  6. @João Paulo Obrigado e volte sempre
    uhauahauhah

    ResponderExcluir

[iS]Team