2.9.09

[iS]Subject 004 "Overdose de Quadrinhos parte 2: Marvel Comics"

Banner - Subject004

Meio-Dia. Céu azul, briza fresca... Esse parecia um dia como outro qualquer. Mas foi quando o grupo do [iS] fora pego de surpresa mais uma vez. Desta vez, o Sexteto Sinistro surpreende nossos heróis e seqüestram dois dos integrantes do nosso cast, com a má índole de prejudicar o lançamento do episódio. Tudo agora depende dos nossos dois heróis restantes, de agirem sozinhos para recuperar o tempo perdido e salvar o mais uma vez esse PodCast. Ou será que eles terão a ajuda de mais algém?

Neste cast parte 2, Ryu GuitarFreak e Hecates Gaspar se unem para discutir o incrível universo (ou multiverso) dos quadrinhos em mais uma overdose literária. Mas, desta vez, eles contam as sagas mais famosas e a história de como tudo começou dentro dos estúdios da Marvel Comics. Neste incrível episódio eles contarão com a participação especial de Mitocôndria, integrante do podcast ComicPod, e de Willian "Bauer" para dar força ao grupo nessa jornada.

Descubra qual revista alcançou o maior número de vendas. Quantos clones foram feitos para o Homem Aranha? Por quê o Xavier pirou de vez? Qual o número da identidade do Homem de Ferro? E, por quê o fator de cura não funciona em um Zumbi?

O que você está esperando? Vire mais uma vez essa página, e ouça logo esse incrível episódio!

Não se esqueça de comentar! Ou nos enviar um e-mail com suas opinões, críticas e sugestões para insertsubject@gmail.com.

LINKS:

Comic Podcast

Mitocondria - Mitografias

Will Bauer - Casa Oracle

Marvel Database (em Inglês)

Assine o feed do nosso podcast clicando aqui.

Download [iS] - Subject 004(96)

Download [iS] - Subject 004(64)

Nos adicione no iTunes clicando aqui :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[iS]Team