10.7.09

[iS] - Subject 002 "Overdose de Quadrinhos parte 1: DC Comics"

Era uma noite fria. Com as mão nuas se podia tocar a nevoa que de tão densa se deixava marca.
Um barulho de vidro estilhassando quebra o silêncio. Uma campainha toca ao longe. A sede do Blog do insert Subject era invadida.

Após a sede do Blog Insert Subject ser invadida pela Legião do Mal que conseguira quebrar a segurança e sequestrar o audio da gravação, coube aos Super Integrantes MIB, RyuGuitarFreak, H.Gaspar e Dom-X, após uma longa jornada, deterem os Vilões para poder colocar o PodCast no ar!
Missão cumprida! Edição compilada. Está no ar o Subject-002: Overdose de Quadrinhos!

Nesse Cast, iniciamos uma saga e discutimos a fundo o Mundo dos Quadrinhos (Comic Books). Nessa Overdose de parte 1, tiramos a poeira de nossas velhas revistas estocadas no fundo do armário e comentamos algumas das sagas mais importantes do Universo DC, incluindo as Graphic Novels que fizeram história. Descubra quantos universos alternativos a DC criou. Qual herói realmente é perturbado das idéias?
Quais as vantagens de se usar uma cueca colorida por cima das calças? E será que a crise financeira irá abalar até mesmo os Super Heróis?

O que você está esperando? Vire logo essa página e ouça logo esse Cast Maluco!

Não se esqueça de comentar! Ou nos enviar um e-mail com suas opinões, críticas e sugestões para insertsubject@gmail.com.

Wikia dos Quadrinhos [em inglês]: Clique aqui
Lex Luthor cabeludo: Clique aqui
A Piada Mortal - A Piada do Coringa: Parte01 , Parte02 e Parte03
Extra: Batman conta a piada do "Não nem Eu": Clique aqui

Download [iS] - Subject 002(96)


Download [iS] - Subject 002(64)

Download [iS] - Subject 002(32)

Esse Cast é dedicado à memória de Michael Jackson. Cantor, compositor, uma eterna criança.
O Rei do POP sempre estará vivo em nossos corações.
Homenagem do [iS]Team.

Nos adicione no iTunes clicando aqui :

Um comentário:

  1. adorei o cast,deu pra conhecer muita coisa do universo da dc... po, eu não conhecia a história do coringa, também nunca tive a oportunidade de ler...enfim, adoro ele, adorei saber da história dele, e de todo o rsto do possual da dc( meu favorito é mesmo o batman nem vou falar dos outros mesmo)
    e a musica de fundo realmente tava alta, as vezes eu ficava surda, ja que pra ouvir a voz, principalmente do hecate era necessário aumentar o volume do fone todo... quase que fico surda.. mais fora isso, mito foda, abraços e força ai galera!!!!

    ResponderExcluir

[iS]Team