9.6.09

[iS] – Subject 000 “Futebol”




Bem vindos ao Podcast do blog do Inset Subject! Esse é o SUBJECT de número 00, o episódio piloto . Aqui estão reunidos MIB, Ryu GuitarFreak, H.Gaspar e Dom-X, onde, como assunto totalmente aleatório, falarão sobre o incrível, e o não tão incrível mundo do Futebol. Sua origem, os clubes, jogos de vídeo-game, e as histórias futebolísticas de cada um, entre outros assuntos.

Descubra de quantas maneiras você pode chutar uma bola para o Gol! Quando futebol virou técnica de kung-fu? Quantos são os times integrantes do Clube dos 13?
Ouça agora! Comente depois. Agradecemos a toda ajuda que vocês ouvintes possam nos dar para que evoluamos para algo interessante a todos.

Link da Jogadora "Grega" (Ainda Estamos Procurando)

Download [iS] - Subject 000(96)

Download [iS] - Suject 000(64)

Download [iS] - Suject 000(32)

Mandem seus e-mails para:
insertsubject@gmail.com

6 comentários:

  1. First!

    foi mal, alguém tinha que fazer isso :/

    ResponderExcluir
  2. Hecates, o tal jogo com cavalo é Pólo e não Cricket. Cricket é popularmente conhecido como "TACO".
    hauauhauahauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse primeiro cast , espero q os proximos tbm sejam bons.
    E sim , pelo q me lembro de star soccer a Alemanha era o unico time q se equiparava ao Brasil.

    ResponderExcluir
  4. aí eu tenho uma história de futiba também.
    Nunca gostei de futebol efetivamente. Não que já não tenha jogado, jogo razoavelmente, mais por conta de que sempre tive bom condicionamento físico então estou o tempo todo estou em tudo q é parte do campo,correr é comigo mesmo,dominar a bola q é o difícil.
    Por isso sempre q podia escolher na escolinha preferia ficar longe do futebol. Mesmo assim a bola me perseguia.

    Estava eu com 10 aninhos, quarta série do primário,e tinha dentro de uma espécie de garagem perto, da pscina, da horta que nós alunos cuidavamos e de uma área aberta onde os moleques jogavam futebol, uma mesa de totó. E lá estava eu jogando Totó.

    Os moleques jogando bola fizeram o gol naquela direção quando derrepente seguindo uma premonição ou sei lá o que olho pro lado e só vejo a bola já na minha cara praticamente e era daquelas bolas de couro já desgastadas, como eu usava aparelho, além de cortar minha boca por dentro cortou minha cara por fora, e quando olhei e vi os moleques comemorando, não pensei duas vezes e parti pra dentro do que eu considerei como responsável pelo feito.
    Depois soube do que aconteceu de verdade o moleque deu um chute e fez o gol então comemoraram e nem viram q tinham me acertado, o pior é q quem fez o gol foi um moleque q sempre implicava comigo, então acabou pagando o pato sem querer querendo hehe.
    hauahua
    pior q a bola passou entre muita gente antes de me acertar.
    E no fim tudo se resumiu a uma merda foda na Direção.. Ah infância, sempre tão selvagem, sempre tão querida.

    ResponderExcluir
  5. souselo ade que ganhar o campiunato

    ResponderExcluir

[iS]Team